Agentes de saúde recebem novos uniformes e crachás

A prefeitura de Alambari junto ao Departamento de Saúde realizou a entrega de novos uniformes e crachás.
A Diretora da Saúde, Alessandra Piccinato falou ainda sobre a importância da identificação, visto que até mesmo alguns profissionais com anos de atuação e moradores na cidade de Alambari, podem ter dificuldades em acessar as casas, as vezes é difícil chegar e conseguir a confiança da família. Distribuir uniformes e crachás é importantíssimo porque facilita muito o trabalho deles, completou.
O agente de saúde é a porta de entrada da população para os serviços oferecidos pelo Departamento de Saúde, como, atendimento inicial às gestantes (pré-natal), acompanhamento de preventivos, detectar e combater o avanço de doenças em estado inicial são alguns dos trabalhos realizados pelos agentes.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.